sábado, 19 de setembro de 2015

Tudo sobre a Beauty Fair



Olaá!!










Muitos dias sem postar, mas eis que estou de volta e trazendo novidades. Semana passada eu estava em São Paulo participando da Beauty Fair, que é a feira internacional de beleza que aconteceu nos dia 05 a 08/09.
É uma feira para profissionais, mas também é aberta ao público. Acontece no Expor Center Norte.
Estética, Maquiagem, Unhas e Cabelos, uma feira exclusiva em cima desse universo que pra quem é vaidosa e/ou trabalha na área é um sonho!
Fui como congressista e participei do congresso de Maquiagem que contou com tops maquiadores como Vicente Lujan, Vanessa Rozan, Max Weber e com apresentação de Rica Benozzati.
Nesse congresso tive oportunidade de saber sobre tendências, técnicas e metodologias que não aprendi no meu curso profissional e que ainda vou ter oportunidade de compartilhar com vocês meus caros leitores.
Ganhei vários brindes, comprei muiiiiita coisa e não testei e nem abri quase nada ainda (1 semana depois).
Fiz um vídeo, aliás 2, na verdade foi um mesmo, mas como dividi em 2 partes, entende-se por 2 contando melhor sobre o que eu trouxe de lá.
Vou deixar link no final.
Fiquei no centro de São Paulo perto da praça da República, usei o metrô até o terminal Tietê, de lá peguei o ônibus gratuito para o evento.
O preço do congresso foi de 350 reais que me deu direito a uma credencial que me garantia a entrada nos 4 dias do evento.
Eu não foi no ultimo dia, pois além de estar exausta, meu voo era a as 15:00 e aproveitei a manhã para passear pelo centro de SP e comprar uma mala, porque foram muitas compras na feira.


Fui com meu namorado e ele tbm fez bastante compras, até mais que eu.

Queria postar mais fotos, fotos do congresso, coisas que comprei e ganhei mas não estou conseguindo infelizmente. :/




Não estou conseguindo postar nem os vídeos, mas deixarei os links:
https://www.youtube.com/watch?v=ndyQcOwD4b0


https://www.youtube.com/watch?v=yVNuk9qO4cw




Assim que conseguir postar eu atualizarei este post.


Bjs!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: