quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Frutas de Setembro

Olá!


Resolvi fazer essa postagem falando sobre as frutas da estação, depois de ver um post sobre o assunto na página do Ministério do Desenvolvimento Agrário no facebook e achei excelente.
Mês de setembro é um mês lindo! Mês sucede o detestado de muito "Agosto", mês que tem feriado pra gente, mês que muda estação e trás consigo a linda primaveira que amamos. - Acho que todo mundo ama primavera, nunca vi ninguém dizendo "-ah não, lá vem a primavera que detesto", ou algo parecido.

Frutas de época são mais nutritivas, frescos, saborosos e mais baratos, então aproveite para consumir as frutas da estação.

Vamos ao que interessa
Frutas da estação:

- Frutas:
abacaxi pérola, amêndoa, avelã, banana nanica, banana prata, caju, castanha, coco verde, framboesa, jabuticaba, laranja pera, lichia, maçã fugi, mamão havaí, manga, maracujá, melancia, melão, nectarina, nozes, pêssego;


A minha preferida por toda vida é a manga. Amo, amo manga!!


É isso. Espero que tenham gostado.
Bjs!!



Um comentário:

  1. por isso eu amo setembro tem todas as frutas que eu gosto e a minha favorita maracujá <3
    beijos



    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: