quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Super dica pra quem ama ter unhas bonitas

Olá!


Unhas bonitas e bem cuidadas são sinônimos não somente de beleza, mas de higiene.
No mercado existe diversos produtos para cuidados com as mãos e unhas e é sobre cuidado com as unhas que eu venho compartilhar essa tica BBB:

Toda mulher deve ter uma lixa 4 em 1 em casa. Porquê?

Uma lixa comum apenas modela suas unhas, mas uma lixa 4 em 1 poli e proporciona brilho extra às suas unhas, além de ajudar remover manchas e imperfeições preparando para aplicação do esmalte.

Indico porque além das 4 funções, quando eu passei meu esmalte após o uso dessa lixa eu percebi que a durabilidade do esmalte na unha foi maior do que das outras vezes que não fiz uso da lixa antes do esmalte.

Eu uso essa unha da RICCA que custou por volta de 3,50 (super barata).

 


  • A parte preta é a que modela a unha (lixa normal)
  • A rosa mais escuro do lado da preta é para reduzir a quebra das pontas das unhas
  • O rosa claro é para uniformizar a unha e reduzir as imperfeições
  • A cinza é para dar acabamento e brilho
A única coisa que eu não goste nessa lixa foi a escolha das cores, pois há uma infinidade de cores no universo e eles decidiram usar somente tons de rosa e preto.


É barata, por isso acho que vale a pena ter junto ao seu kit manicure.

Espero que tenham gostado. Bjs!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: