sábado, 27 de junho de 2015

Preparando a pele para receber a maquiagem

Olá!


Hoje falaremos da preparação da pele. Antes de começar a fazer a maquiagem a pele deve ser cuidadosamente preparada, pois depende dessa preparação para um bom resultado e permanência de sua maquiagem.
Já falamos na postagem anterior sobre os tipos de pele, baseando no que foi falado, depois de identificar seu tipo de pele você deve limpar, tonificar e hidratar com produtos adequados.

O primeiro passo é a limpeza - com a limpeza você irá eliminar as impurezas, células mortas, resíduos de poluição do seu rosto.

O segundo passo é tonificar - O tônico irá remover resíduos de produtos de limpeza que ficou no seu rosto e faz com que os poros dilatados voltem ao tamanho normal, o papel do tônico também é equilibrar o PH da pele, e produzir uma agradável sensação de frescor.

O terceiro e ultimo passo antes de começar a maquiagem é a hidratação. A hidratação dará uma proteção natural a pele e um teor adequado de água na epiderme. Hidratação é super importante, pois isso fique atenta a hidratação adequada para o seu tipo de pele.







Importante:

*A ingestão de água  diária também é fundamental para uma pele bonita.
*Filtro Solar -  Caso seu hidratante não possua filtro solar, aplicar após a hidratação o filtro solar de sua preferência. A radiação está em todos os lugares inclusive em luz brancas. O em excesso envelhece e pode causar câncer.




Espero que tenham gostado das dicas, deixem comentários. Bjs!



Foto tiradas aleatoriamente do google. Caso alguma seja de sua autoria, favor entrar em contato para que possamos dar os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: