segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

As músicas mais tocadas nas rádios brasileiras em 2014 (nacionais e internacionais):

O ano de 2014 foi muito intenso e como todo e qualquer ano carrega consigo uma trilha sonora particular. Algumas músicas nem são tão novidades, digo, exclusivamente de 2014, pois embalaram as rádios de anos anteriores, mas esse ano elas continuaram nos top´s das rádios com mais intensidade, seja, por uma regravação ou por embalarem as trilhas sonoras de novelas e séries brasileiras ou então por ser escolha de muitos aspirantes cantores de reality shows.
Fiz uma lista com músicas muito tocadas em 2014 sendo estas nacionais e internacionais.
Confira:

Pharrell Williams - Happy 





Marcos & Belutti - Domingo de manhã



Malta - Diz pra mim 



Victor & Leo - Tudo Com Você




Lucas Lucco - Destino




Skank - Ela Me Deixou

Clipe mais fofinho, mais legal de todos!!

Lucas Lucco - Mozão



MC Gui - Sonhar




Luan Santana - Cê Topa 




Calvin Harris - Summer




Gusttavo Lima - Que Mal Te Fiz Eu (Diz-me) 




Jads & Jadson - Colo part. Victor & Leo 


Avicii - Hey Brother




Avicii, Aloe Blacc - Wake Me Up




Lorde - Royals





One Direction - You & I




Daft Punk - Get Lucky




Justin Timberlake - Love Never Felt So Good




Espero que tenham gostado. Deixem comentários.
Bjs! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: