quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Resenha do Shampoo Tío Nacho - Antiqueda - Fortalecimento Capilar

Tio Nacho, a marca de grande reconhecimento no México desde 1857, combina toda experiência e conhecimento milenar dos extratos mais nobres da natureza."





Bom, falarei da linha que usei, que foi "Antiqueda Ervas Milenares - Fortalecimento Capilar'
Ele promete revitalizar o couro cabeludo, fortalecendo e estimulando o fio. Hidrata, suavisa e dá brilho prevenindo a queda, equilibra os fios e também combate a oleosidade.

Sua formula contém produtos naturais tais como:
Geleia Real, Extrato de Ginseng, Aleo Vera (famosa babosa), Urtiga, Camomila, Bardana, Jojoba e Cacahunanche.
Que juntos tem o poder da limpeza, fortalecimento, hidratação e tonificação do folículo capilar, e outros benefícios para os fios.
Geleia real: efeito antioxidante.

  • Não é liberada para quem faz no / low pois contém sulfato e Sódio.
Minha experiência com o Shampoo:

Meus cabelos simplesmente adoraram. Depois que passo nos cabelos durante o banho, tenho mesmo sensação de limpeza e frescor.
Percebi os fios mais fortes, pois estão crescendo muitas "cebolinhas" no meu "cocuruto"... (são aqueles cabelinhos novos).
Reveso ele com um shampoo da L'orel do vidro lilás  e com o pantene transparente, ou seja, devo usá-lo umas 2 vezes na semana. No início eu usava de 3 a 4 vezes na semana, mas agora acho 2 vezes mais que suficiente. Você poderá usar com o condicionador de sua preferência.

E o cheiro? Ele tem cheirinho de mel.
Preço: O preço varia muito, entre 20,00 e 30,00 reais.
Embalagem contém 415 ml.
Outra coisa, o produto rende demais! Já usei bastante e o vidro ainda está cheio.


Super recomendo!!


Deixe comentários! Bjs!!






6 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia esse produto
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se o produto é bom,o preço super compensa e pelo que você disse ele deve ser muito bom mesmo.
    Beijos
    http://gomeslaura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conheço bem legal.
    adorei o header.
    Meu ultimo post http://casadacereja.com.br/2014/11/desejo1/

    ResponderExcluir
  4. Já vi várias propagandas dele, mas nunca testei. rs
    Pode ser uma boa aquisição.

    http://thaynavargasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: